Juliana-Secret-Story-4-300x225

Secret Story 4: Juliana expulsa pelos portugueses

Terminou há minutos mais uma gala da Casa dos Segredos 4, na qual a concorrente Juliana foi expulsa pelos portugueses com 56% dos votos. A outra nomeada, Érica, obteve 44%.

A jovem expulsa escondia o segredo “Oiço vozes dentro da minha cabeça“. A Juliana tem 24 anos e veio da Trofa. É make-up artist e também faz trabalhos como bailarina de cantores populares. Gosta que a associem a uma barbie por ter uma imagem tão produzida.

A gala começou com o som de um alarme a tocar na Casa. “Dirijam-se imediatamente ao quarto cor de rosa e mantenham-se lá dentro” disse a Voz. No quarto, os concorrentes procuraram uma caveira que daria acesso a imunidade. Bernardina encontrou o objeto e não pode ser votada pelos colegas na próxima noite de nomeações. Mais tarde, João também ganhou imunidade, oferecida pela Diana.

A noite ficou ainda marcada pela presença de David Carreira. A Voz informou Débora que teria de cantar e Joana iria dançar para o músico. Depois disso, decidiu que Débora poderia encontrar-se com David no quarto vermelho, um novo espaço da Casa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Morgan Freeman
Morgan Freeman: 5 filmes para celebrar o seu aniversário