fall_tv_preview_sleepyhollow1

As novas séries de sucesso da televisão americana

A nova temporada de séries já está bem encaminhada e, por isso, já dá para perceber quais são os novos sucessos da temporada e que têm colado milhões de espectadores ao pequeno ecrã. Damos-te a lista das cinco melhor colocadas.

1. The Blacklist

Raymond Reddingont (James Spader) é um dos fugitivos mais procurados da atualidade. Subitamente, rende-se na sede do FBI, em Washington, D.C. O criminoso alega ter interesses comuns com a organização e propõe-se a cooperar com Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente do FBI, para capturar outros criminosos. Elizabeth estranha e questiona esse súbito interesse especificamente nela, mas Raymond apenas diz que ela é uma pessoa muito especial. Assim, o FBI começa a usar informações de Raymond para descobrir um conjunto de inimigos perigosos para a sociedade, mas que são desconhecidos para o Federal Bureau of Investigation – fazem parte da Blacklist. A série tem recolhido desde a sua estreia valores estáveis em torno dos 11 milhões de espectadores, ancorada pelo concurso The Voice, ambos da NBC.

maxresdefault

2. Agents of S.H.I.E.L.D.

O agente Phil Coulson (Clark Gregg) constroi uma pequena equipa de agentes da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division (S.H.I.E.L.D.) para lidarem com um conjunto de estranhos novos casos. Cada um desses casos vai pôr à prova a cooperação e ingenuidade da equipa, enquanto estes tentam compreender as novas formas de indivíduos super-humanos que emergem pelo globo. A estreia desta série arrasou nas audiências e acolheu um auditório de cerca de 12 milhões de espectadores, o que representou a melhor estreia da ABC nesta temporada.

agents-of-shield-promo-01-600x420

3. Sleepy Hollow

Este drama sobrenatural centra-se em Ichabod Crane, um soldado revolucionário que morreu no ano de 1781 durante uma missão para o general George Washington, mas que é depois arrastado dois séculos e meio no tempo para os dias modernos em Sleepy Hollow. Lá, ele deverá resolver um mistério que envolve a sua ligação com o Cavaleiro sem Cabeça, com quem está misteriosamente interligado. Aí ele irá cruzar-se com a polícia Abbie Mills (Nicole Beharie) e, juntos, vão tentar combater os Quatro Cavaleiros e a sua perigosa associação ao apocalipse. A série tem sido um sucesso para a FOX, com audiências em torno dos 8 milhões.

Sleepy-Hollow-Episode-1-Recap-Pilot

4. The Crazy Ones

Para os fãs de Robin Williams e de Sarah Michelle Gellar este é o novo paraíso. Esta comédia estreada pela CBS em setembro acompanha a vida de Zach Cropper, um charmoso e confiante proprietário de uma agência de publicidade em Chicago, que é gerida igualmente pela sua filha, Sydney. Esta é a primeira aparição regular de Robin Williams em televisão num espaço de 31 anos. A série tem tido audiências decrescentes, mas tem sido a nova comédia com a melhor prestação da temporada até à data.

the-crazy-ones

5. The Originals

Ok, não tem atraído milhões de espectadores como as outras, ainda assim tem conseguido valores estáveis em torno dos dois milhões de espectadores o que, para os padrões da estação teen CW, é ótimo. A série é um spin-off da série de sucesso The Vampire Diaries, do mesmo canal, e é centrada nos vampiros originais, ou seja, os primeiros na árvore genealógica da espécie: os irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt). A trama é centrada em Nova Orleans, onde um novo rival – Marcel (Charles Michael Davis) tenta reconquistar a cidade ao todo-poderoso Klaus, que ao mesmo tempo deve lidar com as consequências de engravidar uma lobisomem – Hayley (Phoebe Tonkin) – e da perigosa mistura de espécies que isso poderá causar.

The Originals