Only Lovers Left Alive, um filme sobre vampiros que conta com a participação de Tom Hiddleston, Tilda Swinton, Mia Wasikowska, entre outros, ganha agora trailer.
Longe do estereótipo de seres violentos e sedentos por sangue, Only Lovers Left Alive retrata a vida de Adam (Tom Hiddleston) e Eve (Tilda Swinton), dois vampiros apaixonados, separados durante séculos e que agora se reencontram e tentam viver uma vida normal.
O enredo acompanha a história do vampiro rockeiro Adam (Tom Hiddleston), que se encontra deprimido e frustrado com a rotina humana que leva, até que reencontra a sua mulher, Eve (Tilda Swinton). Infelizmente a paixão é rapidamente interrompida com a chegada de Ava (Mia Wasikowska), irmã mais nova de Eve, que desafia todas leis ‘vampirescas’ seculares.
Only Lovers Left Alive, do director Jim Jarmusch, está a ser exibido em vários festivais de cinema, faz parte da selecção oficial de Cannes 2013 e ainda não tem data de estreia em Portugal.