The+Killers+Battle+Born

The Killers dizem que a América é «musicalmente retardada»

Brandon Flowers, vocalista dos The Killers, não foi brando nas palavras para caraterizar o estado da música pop norte-americana, assumindo que a maioria do que se ouve é «retardado»

Numa entrevista ao jornal britânico The Sun, a banda discutiu o facto de ter alcançado maior sucesso no Reino Unido, antes de conseguir afirmar-se nos Estados Unidos. O baterista Ronnie Vannucci afirmou não se surpreender com isso, sentindo que na América a melhor música é ignorada.

Vannucci continuou, explicando que ter sucesso em primeiro lugar no Reino Unido «foi fantástico porque a América é musicalmente atrasada», cita a New Musical Express. «Está tudo do avesso. Há muita música boa à qual não é dada a devida atenção. Há uma grande quantidade de porcaria na rádio dos Estados Unidos».

Brandon Flowers, vocalista da banda, subscreveu as declarações do colega. «Eu comecei a pensar, o que é que os adultos ouvem? Ouvem o que está a passar na rádio? Tu deves ouvir algo que seja para ti – que não seja sobre perder a virgindade com o(a) namorado(a) ao sábado à noite. Isso é retardado. Cada canção é uma canção. E se as pessoas com 40 anos estão a ouvir este lixo, vão educar os filhos no meio disto, que nem sequer é música».

Os norte-americanos vão estar em Londres este mês para o lançamento do seu best of, intitulado Direct Hits, que incluirá duas novas faixas, Just Another Girl e Shot At the Night, uma versão demo de Mr. Brightside e um remix de When You Were Young feito por Calvin Harris.

Mais Artigos
Bryan Cranston e Aaron Paul
Web Summit. Depois das metanfetaminas, Aaron Paul e Bryan Cranston viram-se para o mezcal