Bem-vindo ao primeiro Brevemente do mês de novembro! Depois de uma atribulada noite de Halloween, aqui estamos com algumas sugestões para a tua próxima semana, relativamente ao que podes ver na tua tua televisão. Lê o que temos para ti, aqui:

Sugestão EF – Criadas e Malvadas (AXN White)

Estreia amanhã, às 21 horas, a nova série da AXN White: Criadas e Malvadas.  Do mesmo criador de Donas de Casa Desesperadas, Marc Cherry,  Criadas e Malvadas  é uma comédia dramática, que promete aquecer as noites de sábado.

Em Criadas e Malvadas, o crime e a desordem vão reinar nas casas das famílias mais ricas e poderosas de Beverly Hills. Aqui, a luta de classes é bastante animada, com as empregadas a serem tão inteligentes, escandalosas, diabólicas como os seus patrões.

Rosie (Dania Ramírez), Carmen ( Roselyn Sánchez), Zoila (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Marisol (Ana Ortiz) são as cinco Criadas e Malvadas, que vivem ligadas devido aos seus trabalhos serem nas mansões de Beverly Hills, e isto acentua-se depois do homicídio de um funcionário de uma das mansões.

criadas-1.1

A juntar aos nomes das protagonistas de Criadas e Malvadas, estão outros nomes já conhecidos do mundo da representação, como Brett Cullen, Mariana Klaveno,  Grant Show, Susan Lucci, Drew Van Acker, Matt Cedeño, Paula Garcés, Wolé Parks e  Melinda Page Hamilton.

Sugestões Rápidas

Alta Definição (SIC)jose socrates

José Socrates é o convidado desta semana de Daniel Oliveira, no Alta Definição. Depois de Herman 2013, José Socrates vai agora ao Alta Definição, no contexto de lançamento do seu livro  Confiança no Mundo: Sobre a Tortura em Democracia. Falta agora saber, se também a José Socrates, Daniel Oliveira vai conseguir que o seu lado mais intimo e pessoal  seja partilhado. Para descobrir, amanhã, depois do Primeiro Jornal.

 O Teu cérebro é um prodígio (História)

Canal-HistóriaO canal História estreia, segunda-feira, às 22 horas, a série O Teu Cérebro é um prodígio. Uma série que mostra os segredos da perceção visual, assim como as ilusões que são criadas no nosso cérebro. Primeiro mostra como essas ilusões ocorrem nos humanos, para perceber como mudaram o curso da nossa História. Como Hitler usou seis duplos? Porque os olhos da Mona Lisa parecem seguir-nos? Como os gregos incluíram as ilusões óticas no Pártenon?

A Grande Evasão (Canal Hollywood)canal_hollywood

No dia em que faz 33 nos que Steve McQueen morreu, o Canal Hollywood exibe um dos filmes que o ator protagonizou A Grande Evasão. Este drama de guerra que foi nomeado em 1964 para o Óscar de Melhor Montagem, pode ser revisto quinta-feira, dia 7 de novembro, a partir das 18h35. Seve McQueen é considerado um dos maiores atores de todos os tempos.

Edição relativa à semana de 1 a 8 de novembro.