Zapping Internacional 700x320

Zapping Internacional: Renovações, criações e participações, o mundo das séries não para [#24]

Novidades, novidades e mais novidades. Mesmo com a maior parte das séries já a chegar a metade da sua temporada, ainda há muito a acontecer no mundo da televisão – séries novas a estrear, participações especiais nos nossos programas favoritos ou os muitas vezes inesperados cancelamentos e renovações. No Zapping Internacional desta semana é mesmo isso que podes encontrar: Suits vai continuar a deliciar os fãs, Once Upon a Time in Wonderland recebe convidados especiais e Ellen Degeneres prepara-se para entrar em novo projeto, entre outras novidades.

ELLEN E A CHAMA DE HOLLYWOOD

A menos que vivas debaixo de uma rocha há já alguns anos, de certeza que sabes quem é Ellen Degeneres. A comediante e apresentadora americana tem a seu cargo o The Ellen Degeneres Show, um dos talk shows mais famosos dos EUA, mas parece que isso lhe sabe a pouco, já que Ellen pretende entrar num novo projeto chamado Players. Este é o nome escolhido para a série que Degeneres irá produzir para a CW. Passando-se nos anos 30, Players contará a história de uma jovem que chega a Hollywood à procura de vingança mas acaba seduzida pelo esplendor da cidade e enrolada em problemas ligados à máfia. A CW acabou de lançar Reign, a sua primeira série de época e, com Players, os executivos do canal parecem querer mesmo atrair um público mais adulto.

tumblr_mmr0fn3Lpz1sp6h5zo1_500

VAMOS TER MAIS UMA TEMPORADA DE DONNA, O MUNDO CONTINUA UM SÍTIO BOM PARA VIVERMOS!

A série Suits foi renovada para uma quarta temporada de 16 episódios. O drama jurídico tem ganho fãs ao longo dos últimos anos e garantiu assim audiências estáveis e um lugar seguro na programação do canal USA Network. Em comunicado oficial, Chris McCumber, presidente do canal, disse sobre Aaron Korsh, criador da série: “Aaron procura constantemente os limites da narrativa e a série promete uma quarta temporada muito provocativa”. Estando atualmente em pausa da sua 3ª temporada, Suits regressa no final do ano com novos episódios.

tumblr_m9oxltxEV31qewjyb

MATERIAL PROMOCIONAL DE THE FOLLOWING

De forma a preparar os fãs para a nova temporada, a equipa de The Following já começou a promover os novos episódios que têm Kevin Bacon como protagonista. Esta semana foi divulgado online um novo poster e um teaser do que está por vir. Confere:

10431984985_5138af1eb6_o

ESTÁ NA HORA COELHO, DIZ A WHOOPI

Once Upon a Time in Wonderland, spin-off da já famosa Once Upon a Time, acabou de ganhar mais um membro no seu elenco. Whoopi Goldberg, conhecida atriz e apresentadora americana, foi a escolhida para dar voz à Sra. Coelho, esposa do Coelho Branco. Sabe-se que a sua participação começará no oitavo episódio da atual temporada da série, embora ainda não se saiba quantos episódios irá durar. Whoopi não é o primeiro nome famoso a participar na série, já que John Lithgow dará voz ao Coelho Branco, Iggy Pop à lagarta e Keith David ao gato do Cheshire.

Once-Upon-a-Time-in-Wonderland

A ANARQUIA PODE CONTINUAR

Os fãs de Sons of Anarchy podem vir a ter bastantes motivos para festejar, pois Kurt Sutter revelou que está na mesa a possibilidade da sua série ganhar uma sétima temporada. “Há tantos fatores que determinam se uma série continua ou não. Eu planeei seguir o modelo de produção de The Shield – e eu sabia que The Shield durou sete temporadas. E eu sabia que nesse ponto a série começa a comer-se a si mesma e a tornar-se mais cara para ser feita. Então eu pensei que, se nós conseguíssemos uma produção completa, eu poderia contar a história que eu queria contar em sete temporadas. E eu sabia que, ao fim dessa temporada, eu teria a noção de se eu seria capaz ou não de fazê-lo, e eu ainda acho que consigo. Mas eu acho que, depois de sete temporadas, não sei se conseguirei manter o ritmo a que nós nos habituamos, e não gostaria de alongar a série e vê-la tornar-se algo que não é. Então o meu plano é ainda finalizá-la em sete temporadas”. Além de ser criador de Sons of Anarchy, Sutter ainda desempenha o papel de Otto na série, personagem que sempre esteve envolvida em cenas de violência e que chegou mesmo a ser violada quando estava na prisão. Sobre isso, Kurt afirma: “Eu sou provavelmente o único criador de Hollywood que levaria no rabo pela sua série”.

sutter-650x398

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
cultura
Programadores pedem exceções para a Cultura durante Estado de Emergência