rapariga

‘A Rapariga que Roubava Livros’ chega aos cinemas portugueses em 2014

O best-seller de Markus Suzak, que decorre durante a Segunda Guerra Mundial, terá estreia nas salas de cinema nacionais em fevereiro do próximo ano.

O mais recente romance do escritor australiano retrata a história de Liesel Meminger, uma menina adotada que vive nos arredores de Munique, em plena II Guerra Mundial. A rapariga, interpretada por Sophie Nélisse, constrói um mundo seu ao roubar livros, algo a que não resiste. Sempre com o apoio do pai (Geoffrey Rush), Liesel aprende a ler e partilha os livros roubados com vizinhos e com o judeu escondido na sua cave, antes de ser levado para Dachau.

A Rapariga que Roubava Livros é realizado por Brian Percival e conta ainda com a participação de Emily Watson. Com estreia, por cá, a 13 de fevereiro, a longa-metragem promete despertar sentimentos ao relembrar tempos sombrios e assustadores, numa das maiores guerras do Homem.

Vê aqui o trailer legendado:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cabelo Pantene
‘Cabelo Pantene – O Sonho 2’: concurso da TVI já tem data de estreia