josé rodrigues dos santos

Livros de José Rodrigues dos Santos vão ser publicados na Síria

O Sétimo Selo e A Mão do Diabo vão ser os livros publicados na Síria. O anúncio foi feito pela editora do também jornalista, a Gradiva, que fechou acordo com a editora síria, Atlas.

Apesar de a Atlas ter a sua sede em Damasco, os dois livros do escritor vão ser publicados de Marrocos à Arábia Saudita. Segundo a Gradiva, a editora síria quer levar José Rodrigues dos Santos ao país para uma “ação de promoção”. Ainda não foram conhecidas as datas para a edição das duas obras.

Em geral, os livros do autor recaem sobre temas que abalam o mundo. Desde a crise económica, como é o caso do livro A Mão do Diabo ou até mesmo sobre problemas ambientais (O Sétimo Selo), estes registos do jornalista já lhe valeram o Prémio do Clube Literário do Porto.

Recentemente o jornalista publicou O Homem de Constantinopla e no próximo mês está agendada a publicação do segundo livro, intitulado Um Milionário em Lisboa. Estas duas obras são baseadas na vida de Calouste Gulbenkian.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
marta ren
À Escuta. Marta Ren, Jorge Benvinda e João Couto entre os destaques da semana