transferir

Best Portuguese Act: Filipe Pinto vence categoria dos EMA

Filipe Pinto saiu vitorioso na categoria de Best Portuguese Act na edição deste ano dos MTV Europe Music Awards e pode concorrer a Melhor Artista Global.

Em votação aberta ao público, Filipe Pinto apelou ao apoio dos fãs e teve sucesso, pois foi o artista que mais votos recolheu entre os nomeados para a categoria de Best Portuguese Act dos EMA deste ano.

Competindo durante as últimas seis semanas contra The Gift, Richie Campbell, Os Azeitonas e Mónica Ferraz, Filipe conseguiu avançar no caminho para Melhor Artista Global. Para ser um dos dez artistas regionais nomeados a essa categoria, o vencedor da terceira edição do Ídolos ainda vai ter que vencer a Espanha, França, Itália e Grécia numa disputa da Europa do Sul.

filipe-pinto-1940x720

Caso ganhe a esses países, Filipe Pinto pode então estar a um passo de se tornar o Melhor Artista Global, que será revelado em direto na cerimónia dos MTV EMA 2013, a partir de Amesterdão.

Os vencedores regionais, que irão disputar o prémio final para Melhor Artista Global, serão anunciados no próximo dia 1 de novembro e as votações já estão a decorrer no site oficial da MTV.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fátima Lopes está de regresso à SIC
Fátima Lopes lança canal de cozinha com o chef Vítor Sobral