Amor Electro

Amor Electro apresentam o novo disco no CCB

Os Amor Electro vão dar um espetáculo no Centro Cultural de Belém no próximo dia 29 de outubro, terça-feira, às 21 horas, para apresentar o novo disco. (R)evolução contém dez faixas e duas fazem homenagem aos músicos José Luís Tinoco e Fernando Tordo.

Com Marisa Liz como vocalista, a banda surgiu em 2011 e o primeiro álbum, Cai o Carmo e a Trindade, foi disco de Platina no nosso país. Para além do registo ter permanecido sete semanas no primeiro lugar da tabela de vendas portuguesa, os Amor Electro foram distinguidos com dois Globos de Ouro: um para Melhor Banda e outro para Melhor Música, com o tema A Máquina.

Para o segundo álbum, a banda inspirou-se em Portugal “mais irrequieto, mais tenso, vestido de irreverência rock, refletido em grandes canções, entregues com uma alma que só os eleitos conseguem”. Em (R)evolução são dois os temas que fazem homenagem aos seus criadores: José Luís Tinoco, na canção No Teu Poema e Fernando Tordo em Adeus Tristeza.

De acordo com a informação disponibilizada no website do Centro Cultural de Belém, o segundo álbum nasceu da “vincada personalidade da banda” e levou-os “a territórios ainda não explorados”. Apresentam o novo trabalho no Grande Auditório no próximo dia 29, terça-feira, às 21 horas.

Podes ver o teledisco do primeiro single, A Nossa Casa:

http://youtu.be/t3ngM2TJHzw

Mais Artigos
Kid Quick
‘Kid Quick’ é a nova personagem não binária da DC Comics