0

SIC vai mostrar como seria “Se Os Animais Falassem”

Estreia no próximo sábado de manhã, na SIC, a série Se os Animais Falassem. A versão portuguesa desta produção do canal britâncio BBC conta com as dobragens de atores como Rui Luis Brás, Carla Chambel ou Rui Paulo.

Funny Talking Animals, o nome original deste formato, é um programa onde os animais que habitualmente vemos em documentários como Vida Selvagem ou Nosso Mundo falam entre si e com diferentes espécies. Aqui, os animais não só conseguem falar, como comunicam numa língua igual à dos humanos. A ideia é mostrar como seria se os animais falassem, que conversas teriam e o que diriam uns aos outros.

httpv://www.youtube.com/watch?v=EQ1HKCYJM5U

PREVIEW DO 3º EPISÓDIO DA VERSÃO ORIGINAL

Se os Animais Falsassem vai substituir Rex, o Cão Polícia, que ocupou a faixa das 11 horas nas manhãs de fim de semana da SIC nos últimos meses. Também o canal infanto-juvenil SIC K vai emitir esta nova aposta da estação.

Para além dos nomes já referidos, Gabriela Barros, Nuno Pardal, Rui Sinel de Cordes, Mafalda Luís de Castro e Rui Paulo também farão parte também da equipa de dobragem da adaptação portuguesa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Gossip Girl
Há novidades do reboot de Gossip Girl (e imagens!)