Jameson_programa

Antevisão Jameson Urban Routes, parte 2: do rock a abrir às músicas do mundo

Sexta-feira temos encontro marcado no Musicbox  para a segunda semana de Jameson Urban Routes. Os destaques deste fim-de-semana vão para o rock puro e duro de Riding Pânico, If Lucy Fell e No Age (na sexta) e os sons quentes da world music de Batida, Miles Cleret e Chancha Via Circuit (no sábado).

Depois de terem estado afastados dos palcos, os portugueses Riding Pânico abrem as hostes no Musicbox para uma noite de rock musculado, onde apresentarão Homem Elefante, o seu mais recente disco. Pouco depois, alguns dos seus elementos não saem de palco: a Shela e Makoto juntam-se os restante elementos de If Lucy Fell que regressam para matar a sede aos fãs da banda. Para não baixar os decibéis entrará em palco a dupla do punk e do noise, No Age, que traz na bagagem o seu mais recente disco, An Object, com o selo da Sub Pop.  Pela madrugada dentro o palco transforma-se numa cabine de DJ entregue a Kutmah e Cvlt.

No Age 1
No Age

No sábado, mudamos para o horário de inverno e portanto há uma hora a mais para curtir. A festa vai fazer-se nos quatro cantos do globo: sons africanos com eletrónicas contemporâneas de Batida;  África e Ásia reunidas em Miles Cleret (da inigualável Soundway Records) e as tradições amazónicas com Chancha Via Circuito.  Para terminar em festa a sétima edição do Jameson Urban RoutesDJ NiggaFox vai por toda a gente a dançar com afrobeat e kuduro.

batida1
Projeto Batida de Pedro Coquenão

Os bilhetes para cada noite custam €13 com oferta de um Jameson.

Mais Artigos
Baby Yoda
Baby Yoda tem nome revelado em ‘The Mandalorian’