Os franceses Nouvelle Vague regressam ao nosso país para dois concertos, em Lisboa e no Fundão, nos dias 12 e 13 de dezembro, respetivamente. No caso de Lisboa, a banda estará na sala TMN ao Vivo, enquanto no dia seguinte tocará no Pavilhão Multiusos do Fundão.
Nestes concertos haverá novidades: pela primeira vez sobem ao palco três vocalistas femininas, estreia-se em absoluto a nova vocalista, Zula, e ainda poderemos assistir a uma nova componente visual inexistente nas atuações anteriores do grupo no nosso país.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Custam 18 euros para o TMN ao Vivo, 10 euros para o Pavilhão Multiusos do Fundão. Por mais 4 euros é possível levar para casa o álbum The Singers, de 2010.