Zapping Internacional 700x320

Zapping Internacional [#22]

E pronto, as séries chegaram. Depois de um longo verão de espera, as personagens preferidas do público regressaram para mais aventuras e novos episódios que deixarão todos colados à televisão.
No Zapping Internacional desta semana descobre como as novas séries The Originals ou We Are Men se estão a sair e vê as novidades daquelas já veteranos como Scandal e The Walking Dead.

LISA KUDROW É POLÍTICA EM SCANDAL

A eterna Phoebe Buffay da série FRIENDS tem um novo projeto em mãos. A atriz irá participar na terceira e atual temporada de Scandal, série criada por Shonda Rhimes para a ABC. Darby Stanchfield, que interpreta Abby no drama, falou sobre a personagem de Kudrow e como esta irá interagir com Abby: “A Lisa tem um papel muito bom que retrata uma poderosa e inteligente política. As nossas personagens dão-se muito bem. Ela é quase uma mentora. Não é bem assim como a Olivia, mas Abby admira a personalidade da personagem da Lisa, então foi divertido trabalhar com ela.” Darby ainda garantiu que não iremos encontrar traços de Phoebe neste novo trabalho de Lisa.

lisakurdow

FARGO CONTA COM ELENCO DE LUXO

Já lá vão quase 20 anos desde que os irmãos e cineastas Joel e Ethan Coen produziram Fargo, filme que lhes valeu dois Oscars e nomeações nos Globos de Ouro. Com o filme já fechado em 1996, chegou agora a hora dos irmãos adaptarem a sua própria criação para uma minissérie como mesmo nome. Fargo contará com grandes nomes no elenco, entre eles Bob Odenkirk (Breaking Bad), Billy Bob Thornton, Martin Freeman (Sherlock), Colin Hanks (Dexter) e Kate Walsh (Grey’s Anatomy). Coincidência ou não, Odenkirk irá interpretar um advogado em Fargo, assim como fez em Breaking Bad, onde deu vida a Saul Goodman. Esta minissérie tem início de produção marcado para novembro e estreia em televisão prevista para 2014.

Saul_Goodman2

NOVOS ROTEIROS, MAS NADA GARANTIDO

Como jogada preventiva, muitos canais de televisão encomendam novos roteiros para mais episódios de determinadas novas séries, enquanto decidem se estas merecem ou não terem uma temporada completa ou até mesmo uma segunda temporada. A CW apostou nessa estratégia e já pediu três novos roteiros para as séries estreantes The OriginalsThe Tomorrow People e Reignsendo que esta última é a única que ainda não estreou e tem estreia marcada para dia 17 de outubro. Em termos de audiências, The Originals The Tomorrow People não desiludiram, o que é um bom sinal para a longevidade de ambas.

TheOriginalsLace

WE WERE MEN

Ao contrário das série citadas atrás, We Are Men não teve tanta sorte e, após ter dois episódio exibidos, a CBS decidiu cancelar a série. A comédia, que tinha como protagonistas Jerry O’Connell, Tony Shalhoub, Chris Smith e Kal Penn e que contava a história de quatro homens divorciados com problemas amorosos que viviam num complexo de apartamentos, atraiu 6,4 milhões de telespetadores no episódio de estreia mas esse número caiu para 5,4 milhões no segundo episódio. O espaço de antena deixado vazio por este cancelamento será preenchido pela também comédia 2 Broke Girls e por repetições de episódios de The Big Bang Theory.

We-Are-Men-CBS-2013

OUTRA SÉRIE GARANTE UMA TEMPORADA COMPLETA

O mundo Marvel continua a colher bons frutos no mundo das séries. Após o sucesso de filmes como Iron Man ou The Avengers, a série Agents of SHIELD também está a provar-se uma boa aposta, ganhando esta semana a confirmação de que terá uma temporada completa, composta por 22 episódios. Mesmo tendo vindo a descer em termos de audiências, a série consegue sempre números sólidos e a sua estreia bateu recordes ao tornar-se a estreia de maior audiência da ABC em 4 anos. Agents of SHIELD é já a terceira série estreante a ganhar um temporada completa, após The Blacklist receber também 22 episódios e Sleepy Hollow já estar renovada para uma segunda temporada de 13 episódios.

tumblr_mufnpm3gpT1qbj4aoo1_500

 

AS BRUXAS CHEGARAM EM GRANDE

A estreia de Coven, a nova temporada de American Horror Story, registou os melhores resultados de qualquer primeiro episódio da série. No total, 5,5 milhões de pessoas assistiram ao regresso da série de terror, o que representa um aumento de 44% se compararmos com a estreia de Asylum, nome da temporada passada de AHS. Algo que pode justificar este aumento de audiência é a óbvia mudança na estrutura da série, contendo na mesma imagens bem macabras e horripilantes, mas recheando os diálogos com falas cómicas, dando um ar mais leve ao desenrolar da história. Se esta é apenas uma mudança pontual ou algo que se manterá ao longo da temporada, só com o tempo descobriremos.

tumblr_muhgwjAlBc1rgelbbo1_500

ESTREIA DE THE WALKING DEAD SEM RECORDES NÃO ERA ESTREIA

Depois de tanto tempo a criar ansiedade entre os fãs, parece que The Walking Dead está a colher os frutos de tanto tempo de espera. A estreia da quarta temporada trouxe um novo marco para o canal AMC, ao atrair 16,1 milhões de espetadores. Com este número, o canal quebrou o seu próprio recorde e o mesmo aconteceu com a série, que anteriormente tinha 12,4 milhões de espetadores como maior audiência. Este é sem dúvida um registo admirável visto que The Walking Dead se trata de uma série transmitida em canal pago, tendo conseguido, mesmo assim, um resultado que muitas séries de canal aberto não atingem. Confere aqui o trailer do próximo episódio da série, Infected:

http://youtu.be/n4BxmcAucWc

Mais Artigos
Gambito de Dama
‘Gambito de Dama’ bate recordes e reacende popularidade do xadrez