Logótipo-SIC-Caras

SIC CARAS garante produção interna a partir de dezembro

O novo canal cor-de-rosa SIC Caras foi apresentado no passado dia 11 de outubro, em Carnaxide, e será o quinto canal temático da estação, dirigido por Daniel Oliveira.

A partir de 6 de dezembro, o novo canal da SIC estará na 14ª posição da grelha Zon Optimus e promete ser “um canal surpreendente com uma produção própria muito acima da média, cerca de 40 a 50%”, segundo Luís Marques, director-geral do canal, no Meios & Publicidade. Sem descurar o conteúdo editorial da Caras, o canal “vai aproveitar conteúdos da SIC e também terá os melhores conteúdos internacionais”, continua.

Segundo o diretor do SIC Caras, Daniel Oliveira, a programação será composta por “vários géneros televisivos, desde talk shows a séries internacionais, passando por talent shows e até documentários”, onde o principal eixo da programação do canal será o talk show diário Passadeira Vermelha, que trata temas da atualidade, fazendo um primeiro olhar sobre a revista Caras, em cada edição.

http://www.youtube.com/watch?v=qz0QlIrV_uA

Além disso, o canal cor-de-rosa contará também com programas de outros canais da família, como o Alta Definição ou Fama Show. A nível internacional, terá programas como  The Voice e transmitirá eventos como o Golden Globes ou Miss Universo e claro, sem deixar de lado as diversas famílias reais. O canal conta com apresentadores já conhecidos mas procura também novos talentos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. A estranha sinopse do ano anterior numa gala onde o inglês foi rei