600full-matthew-bomer

Conhecidos os possíveis substitutos de Charlie Hunnam em “50 Sombras de Grey”

Charlie Hunnman saiu de cena, mas para o substituir, Matt Bomer e Cillian Murphy são já os favoritos para interpretar o misterioso Christian Grey no filme 50 Sombras de Grey.

Um mês depois de terem sido anunciados os protagonistas do elenco para o primeiro filme da saga de EL James, Charlie Hunnam teve que renunciar o seu papel no filme 50 Sombras de Grey, devido aos seus compromissos televisivos.

De acordo com o site LadBrokes, Matt Bomer, a estrela da série televisiva White Collar, é o favorito para o papel de Christian Grey, seguido de Cillian Murphy e Ian Somerhalder, o vampiro da série The Vampire Diaries.

Face ao casting de Charlie Hunnam, já os fãs imploravam para este ser substituído por Matt Bomer, tendo criado uma petição que teve 87000 votantes para o ator encarnar a personagem de Grey.

Agora o pedido de muitos pode vir a ser concretizado, sendo que o site Ladbrookes acredita mesmo que a probabilidade de Bomer ingressar no elenco e contracenar com Dakota Jonhson (Anastacia Steele) é bastante elevada.

Mais Artigos
FPF Seleção
Audiências. RTP1 conquista liderança com jogo da Seleção