1371255_10151641626365740_490604096_n

ModaLisboa Ever.Now: Casa Grigi apresenta ecologia e sustentabilidade no Wonder Room

Wonder Room, uma acção paralela aos desfiles da ModaLisboa, vai contar com a presença de diversas marcas, produtos, designers e artistas. Mónica Gonçalves faz parte dessa lista, com a Casa Grigi, uma marca de moda que alia a ecologia e a sustentabilidade ao conforto e usabilidade das peças.

Neste evento, a Casa Grigi vai estar a apresentar a sua colecção resort. Uma colecção composta por vários materiais nobres de origem portuguesa, onde a cortiça se destaca através da sua aplicação em pormenores e acabamentos. A conjugação de peças estruturadas com peças fluídas, num tom natural que cria uma harmonia cromática, afirma toda uma preocupação ecológica presente na colecção. O Espalha Factos conversou com a designer sobre a participação neste evento.

Marta F. Cardoso: Como te sentes por ir participar neste evento paralelo à ModaLisboa?

Mónica Gonçalves: Penso que é sempre bom arriscar e perceber de que forma o nosso produto é aceite em diversos meios. Apostar num evento que faz parte da ModaLisboa é sempre bastante produtivo enquanto marca inserida no mundo da moda.

Modelo Elena Carata por Tiago Costa

 

Que tipo de público tens conseguido atrair? O Wonder Room é uma boa aposta para o teu público-alvo?

feedback tem sido óptimo, estou muito satisfeita. Não estava à espera que a aderência e a procura fosse tão rápida e momentânea. Não tenho dúvidas de que a Casa Grigi não se aplica só ao mercado “moda”, mas também ao mercado turístico. O Wonder Room é uma boa aposta para dar a conhecer a marca e os seus produtos, pois permite-nos estar três dias no âmbito da ModaLisboa a apresentar a colecção, o que se torna numa óptima aposta.

Que resultados esperas desta participação?

Estou optimista. Penso que será bastante produtivo e que, no final, todo o feedback irá ajudar na continuação e evolução da marca, pois estamos numa fase de análise e estudo da aceitação do conceito e do produto no mercado.

Por António Palma

 

Casa Grigi conta com o patrocínio da transportadora Urbanos. Agradecimentos: Luís Santos, Glove, Acessória-Low Cost e Câmara Municipal de Portel.