The Walking Dead

Brevemente: estreia mundial de «The Walking Dead» T4 na FOX Portugal

Um Brevemente de assustar… devido à qualidade das sugestões, está claro. As figuras assustadoras de The Walking Dead voltam à televisão portuguesa numa iniciativa que envolve países de todo o mundo. A estreia da quarta temporada da série da FOX está para breve – mais informações abaixo. Em jogo estão ainda as duas novas apostas da RTP, Breviário Biltre e Uma Família Açoriana, e a entrevista de Daniel Oliveira a Margarida Vila-Nova

Sugestão EF – The Walking Dead T4 (FOX Portugal)

No total são 125 países que vão emitir – com apenas 24 horas de diferença da estreia americana – o primeiro episódio da quarta temporada de The Walking Dead. Esta estreia global é a primeira ação deste género da FOX International Channels (FIC). Esta iniciativa demonstra “o compromisso da FIC para com os fãs e para com a estratégia de lançamentos globais numa tentativa de combater ativamente a pirataria”, revela a estação em comunicado. O canal de televisão norte-americano afirmou que The Walking Dead é a série com melhor performance da FIC, tanto a nível dos media – imprensa, fãs, redes sociais, etc – como das audiências.

The Walking Dead

Esta ação de marketing conta com várias iniciativas em diferentes plataformas: não só apps, jogos online e ativações nas redes sociais mas também stunts com invasões de zombies, caminhadas dezombies, festas, PR junkets e elementos gráficos especiais. No caso português, há especificidades: a estreia vai ser simultânea em todos os canais FOX – FOX, FOX Life, FOX Crime, FOX Movies e FX – e, no final do mês, realizar-se-à uma festa de Halloween inspirada em The Walking Dead. A estreia da quarta temporada vai para o ar na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, às 22h15, em todos os canais do mundo FOX.

Sugestões Rápidas

Breviário Biltre (RTP1)

RTP_PRETOO novo programa de humor da RTP1 chega ao canal no próximo domingo às 21h15. Manuel Marques e Eduardo Madeira são os cabeças de cartaz de um elenco surpreendente: André Nunes, Miguel Borges, Rita Cruz, Gabriela Barros e Francisco Tavares são os nomes que completam o leque de atores. Em nota de imprensa, a RTP revela que “o programa coloca especial atenção em aspetos como tiques, hábitos, entre outros fatores caraterizadores ou diferenciadores da nossa sociedade”O Espalha-Factos esteve presente na apresentação de Breviário Biltre.

Margarida Vila-Nova em Alta-Definição (SIC)

sicSábado, após o Primeiro Jornal, Margarida Vila-Nova vai estar em Alta-Definição. O programa de Daniel Oliveira recebe a atriz de Sol de Inverno após a atriz Maria João Luís, a convidada anterior. Após ter estado afastada de Portugal, uma vez que estabeleceu a sua vida em Macau, Vila-Nova regressou a Portugal para um projeto de teatro e a novela da SIC. De relembrar que a atriz esteve envolvida, em grande parte da sua carreira, com a TVI, estação onde protagonizou Mundo Meu, Tempo de Viver, A Outra, Sentimentos e Sedução.

Uma Família Açoriana RTPUma Família Açoriana (RTP1)

O horário nobre de domingo da estação pública vai, novamente, receber uma série de época. Após o aclamado Conta-me Como Foi e o mais recente Depois do Adeus, Hugo Andrade – atual diretor de programas da RTP – aposta em Uma Família Açoriana. O drama histórico começa no final do século XIX e prolonga-se por dez anos, através dos quais o espectador vai poder avaliar o progresso de uma das famílias mais poderosas dos Açores. Com a realização de João Cayatte, esta é uma produção com vários atores reconhecidos: Nicolau Breyner, Maria João Luís, Duarte Guimarães, Nuno Gil, Catarina Wallenstein, entre muitos outros, constituem o elenco. A estreia acontece no próximo domingo às 22h. O Espalha-Factos também esteve presente na apresentação de Uma Família Açoriana. 

Mais Artigos
Kelly Bailey Bem Me Quer
‘Bem Me Quer’ sobe em horário nobre e SIC lidera dia por pouco