A produtora portuguesa beActive foi nomeada para os Emmy 2014. O produto em questão é a série Beat Girl, que concorre na categoria de melhor série juvenil. Os International Emmy Kids Awards são da responsabilidade da Academia de Televisão, Artes e Ciências dos Estados Unidos da América. Os resultados são revelados no dia 10 de fevereiro em Nova Iorque. 

Emitida um pouco por todo o mundo, Beat Girl cruza o mundo feminino com o mundo da música eletrónica que domina a noite juvenil. Em Portugal, a série pode ser visualizada no Meo Videoclube, sendo que a estreia teve lugar na SIC Radical. Beat Girl já foi exibida no Reino Unido, Irlanda e na zona escandinávia. Os episódios encontram-se ainda disponíveis no iTunes na Europa e América do Norte, assim como no Hulu nos EUA. Também foi produzido um filme que está disponível em DVD na Amazon. Vê aqui o trailer:

A beActive soma assim duas nomeações para os Emmys. A produtora portuguesa já tinha sido nomeada com a série Castigo Final – uma produção rodada no Brasil – em 2009. Os outros nomeados desta categoria pertencem à Dinamarca, ao Japão e ao Brasil. Nuno Bernardo e Susana Tavares são os criadores de Beat Girl, uma série realizada pelo irlandês Mairtín de Barra.