Depois da confirmação de que o livro Fantastic Beasts and Where to Find Them iria ser adaptado para o cinema, eis que chegam mais duas novidades do universo Harry Potter.

Com a confirmação feita no início desde mês de que o livro Fantastic Beasts and Where to Find Them será adaptado ao cinema, eis que chega a notícia de que a Warner Bros acaba de registar como marca os direitos de mais dois livros do universo mágico de Harry Potter.

Segundo o site Bleeding Cool, os estúdios detêm agora os direitos dos livros Quidditch Through the Ages de autor fictício, Kennilworthy Whisp onde relata toda a história do famoso desporto e das suas equipas, como os Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e os Kenmare Kestrels. O outro livro também registado foi The Tales of Beedle the Bard, um livro de fábulas infantis que inclui «O Conto dos Três Irmãos» e que foi referido no último filme e livro da saga, Harry Potter e os Talismãs da Morte.

Ainda não foi confirmado pelos estúdios se estes dois últimos livros, escritos por J.K. Rowling, seguiram o mesmo destino do Fantastic Beasts and Where to Find Them, mas com o registo feito, a empresa poderá adaptar-los às mais diversas áreas e plataformas, como séries de TV, banda-desenhada, jogos, aplicativos, brinquedos, revistas entre muitos outros.