Harry Potter

Warner Bros. regista direitos de dois livros de J.K. Rowling

Depois da confirmação de que o livro Fantastic Beasts and Where to Find Them iria ser adaptado para o cinema, eis que chegam mais duas novidades do universo Harry Potter.

Com a confirmação feita no início desde mês de que o livro Fantastic Beasts and Where to Find Them será adaptado ao cinema, eis que chega a notícia de que a Warner Bros acaba de registar como marca os direitos de mais dois livros do universo mágico de Harry Potter.

Segundo o site Bleeding Cool, os estúdios detêm agora os direitos dos livros Quidditch Through the Ages de autor fictício, Kennilworthy Whisp onde relata toda a história do famoso desporto e das suas equipas, como os Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e os Kenmare Kestrels. O outro livro também registado foi The Tales of Beedle the Bard, um livro de fábulas infantis que inclui «O Conto dos Três Irmãos» e que foi referido no último filme e livro da saga, Harry Potter e os Talismãs da Morte.

Ainda não foi confirmado pelos estúdios se estes dois últimos livros, escritos por J.K. Rowling, seguiram o mesmo destino do Fantastic Beasts and Where to Find Them, mas com o registo feito, a empresa poderá adaptar-los às mais diversas áreas e plataformas, como séries de TV, banda-desenhada, jogos, aplicativos, brinquedos, revistas entre muitos outros. 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The One Netflix Albano Jerónimo
Netflix. Conhece as estreias e destaques de março