121020115217-37-hillary-clinton-1020-horizontal-gallery

Cancelado documentário sobre Hillary Clinton

A emissora CNN confirma que a produção do documentário sobre a ex-secretária de Estado americana, Hillary Clinton, foi cancelada devido à pressão do Comité Nacional Republicano.

O documentário terá sido cancelado pelo próprio diretor, Charles Ferguson, devido à dificuldade de encontrar fontes fiáveis que possam contar a história da ex-Primeira Dama. «Ninguém estava interessado em ajudar-me», disse Ferguson.

Ferguson explicou na sua coluna online no jornal Huffington Post que, nem democratas ou republicanos, estavam interessados em colaborar com o documentário e garantiu que foi pressionado por assessores da mulher do ex-presidente americano para que abandonasse o projeto.

Esta produção terá sido anunciada em julho, e rapidamente contou com a ameaça do cancelamento da parceria com a emissora, pelo Comité Nacional Republicano, da transmissão dos debates das primárias presidenciais em 2016 – a menos que a produção fosse cancelada.

Por sua vez, a NBC também anunciou uma mini-série sobre Hillary Clinton, protagonizada por Diane Lane, e também já recebeu provocações da ala republicana, tendo igualmente cancelado o projeto.

Clinton é um dos nomes mais famosos à frente para as eleições de 2016, embora ainda não tenha oficializado o seu nome na disputa para substituir Barack Obama, atual presidente dos Estados Unidos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
SELMA<z<z<z<
‘Selma’ é exibido na televisão aberta