03

A corrida mais eletrizante chega a Portugal

Após o surgimento dos quilómetros mais coloridos do planeta, Portugal recebe agora a Eletric Run. Porto, Lisboa  e Algarve foram as cidades escolhidas para este evento noturno, onde os participantes correm, andam ou dançam ao som da música e de um cenário mágico e fantástico criado pelas luzes e cores. Ainda não se sabe uma data certa, apenas que está para breve.

Portugal é o primeiro país europeu a receber a segunda corrida noturna com mais participantes em todo o mundo. A ideia é criar um espectáculo onde todos os participantes são atores. Ao longo dos 5kms de corrida  existem entre cinco a sete terras mágicas de luz e de som que transportam os concorrentes para um mundo da fantasia criado por pulseiras e luzes fluorescentes, tubos coloridos, neon e leds. Árvores, rios e seres místicos aparecerão ao longo do percurso nos lugares mais inesperados, criados por luzes e outras fontes luminosas  que brilham e oscilam ao som da música.

04

“Estamos empenhados em criar experiências no nosso país que sejam divertidas, enérgicas e que constituam verdadeiros espetáculos visuais”, refere Jorge Azevedo, da Urban Events, em comunicado.  E acrescenta que “Esta prova promete transportar a mente e a alma para um mundo saudável e mágico”, onde qualquer um é bem vindo.
Sabe mais sobre esta corrida aqui: http://www.electricrun.pt/#&panel1-5

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Look Back in Anger
‘Look Back in Anger’: o renascimento do teatro britânico