Jornal The Guardian elogia Lisboa

Jornal ‘The Guardian’ elogia Lisboa

O jornal britânico considerou a capital portuguesa uma das mais em conta da Europa em diferentes categorias. Lisboa está entre os cinco destinos mais baratos para passar o réveillon, com pacotes que começam nos 200 euros.

Mas se os planos para a festa da passagem de ano estão já definidos, o The Guardian vai mais longe e dá ainda dicas para o dia de São Valentim. Lisboa destaca-se, ocupando a segunda posição da lista a seguir a Budapeste e antes de Barcelona, Praga e Madrid. Os preços rondam os 150 euros.

Comemorações à parte, passar duas noites em Lisboa com voo incluído poderá custar em média 220 euros, e aqui a capital ocupa o nono lugar. Falando somente na estadia – 43 euros por noite – e em compras de mercearia, Lisboa ocupa o segundo e terceiro lugar, respetivamente, no top 5 do The Guardian.

Relativamente ao preço por refeição em restaurantes locais, a capital lusa volta a surgir entre as escolhas do jornal, com uma média de 7 euros por refeição. Quanto a museus, o destaque vai para o Museu Nacional de Arte Antiga – cuja entrada é 5 euros – que surge em quarto lugar na tabela.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.