file_203061_0_constantine1658

Gotham e Constantine: novas apostas da DC Comics

Enquanto a Marvel anda a preparar inúmeras sequelas para The AvengersThor, Capitão América, e a estreia de Guardians of the Galaxy e Ant-Man, a DC Comics prepara-se para lançar duas novas séries: Gotham e Constantine.

Depois da conclusão da saga Cavaleiro das Trevas, a DC Comics está a trabalhar na conquista de espaço televisivo. Apesar de ter agora em mãos o projeto Batman vs. Superman – com Ben Affleck no papel do homem morcego e a possível participação de Wonder Woman – que, por sua vez, servirá como introdução para o filme Justice League, a preocupação de continuar a marcar terreno na TV, parece cada vez mais vincada.

A Marvel, que lançou esta semana o tão elogiado Agents of S.H.E.I.L.D., conta com um digno concorrente não só no cinema e banda desenhada, como agora também na televisão. A DC Comics que já explorou Smallville, Birds of Prey e que agora tem no ar a série Arrow, cuja a nova temporada contará com o super-herói Flash, prepara-se agora para lançar não uma, mas duas novas séries ligadas ao universo da banda desenhada.

Gordon

O primeiro trata-se de Gotham, que, segundo o Deadline, será exibido pela Fox e produzido pela Warner Bros. TV, sob o argumento de  Bruno Heller. As comparações com a nova série da Marvel são inevitáveis, visto tratar-se de uma série de investigação criminal, com foco no famoso Comissário James Gordon e na origem dos mais infames vilões da cidade natal de Batman.

A outra novidade é a adaptação de Constantine (imagem de destaque). Nesta série será contada a história de John Constatine, que também já foi retratado no cinema em 2005, por Keanu Reeves. O programa será desenvolvido para a NBC por Daniel Cerone e David S. Goyer (da trilogia Blade e da série televisiva Smallville).

Paralelamente, o caçador de demónios também deverá marcar presença no cinema, através do filme Justice League, que se encontra sobre a alçada de Guillermo Del Toro e da Warner, e que deverá estrear em 2017.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Os Simpsons
Vêm aí mais aventuras de ‘Os Simpsons’. Série é renovada para mais duas temporadas