O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
taylor swift

Taylor Swift vai participar em The Giver com Meryl Streep

Taylor Swift é a mais recente confirmação no elenco do filme de ficção científica The Giver, que conta já com a participação de Meryl Streep, Jeff Bridges, Katie Holmes e Brendon Thwaites.

A artista pop volta ao mundo do cinema depois de ter emprestado a voz a Audrey, em Lorax (2012), e de ter participado no vasto elenco de Dia dos Namorados, de 2010. O papel que desempenhará nesta nova película não foi ainda revelado.

The Giver será uma adaptação do romance juvenil de Lois Lowry e terá lugar numa sociedade futura onde não existe mágoa, doença, conflito ou racismo. Meryl Streep é a vilã que se encarregará de manter a ordem nesta sociedade uniforme, enquanto que Brendon Thwaites interpretará o protagonista Jonas, responsável por dar a conhecer ao mundo o significado da liberdade e força de vontade, com a ajuda do seu mentor, interpretado por Jeff Bridges.

A realização deste projeto estará nas mãos de Phillip Noyce (realizador de Salt) enquanto que Michael Mitnick será o responsável pelo argumento.

As filmagens de The Giver iniciar-se-ão a 7 de outubro na Cidade do Cabo na África do Sul e o filme chegará às salas de cinema a 15 de agosto de 2014.