woody-allen

Governo negoceia filme de Woody Allen em Lisboa

Depois de ter filmado em cidades europeias como Barcelona, Paris e Londres, Lisboa poderá ser o local de filmagens de um próximo filme de Woody Allen. A equipa do realizador já se reuniu com Paulo Portas em Nova Iorque, onde ficaram acordadas as condições para o avanço das filmagens.

A reunião entre Paulo Portas e Woody Allen foi encarada como um sinal demonstrativo do interesse do realizador em ter Lisboa como cenário cinematográfico. As negociações correram de acordo com o planeado, apenas a parte financeira se revelou um problema. António Costa, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, revelou numa entrevista ao semanário Sol que tem “esperança que um dia seja possível encontrar as nossas capacidades com as necessidades dele.”

Woody Allen encontra-se a gravar um projecto ainda sem nome, que conta com Emma Stone e Colin Firth nos principais papéis.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Concerto de homenagem a Dolly Parton está a caminho da Netflix