O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
seth e evan

Seth Rogen e Evan Goldberg com novo filme

Seth Rogen e Evan Goldberg, os criadores do  filme Isto é o Fim,  vão juntar-se novamente para dar vida a um filme de animação intitulado Sausage Party.

A dupla descreve este novo projeto, direcionado para um público mais maduro, da seguinte forma: “É sobre a jornada de uma salsicha para descobrir a verdade da sua existência. Depois de cair de um carrinho de compras, o nosso herói e os seus novos amigos embarcam numa perigosa viagem pelo supermercado para voltarem aos seus corredores antes das promoções do 4 de julho“.

Os dois argumentistas já tinham a película em mente há uns anos, chegando a mencioná-la na Comic-Con 2010, onde era descrita como “uma paródia obscena a um filme da Pixar“.

A Rogen e Goldberg junta-se o ator Jonah Hill que vai ser produtor executivo de Sausage Party e ajudar na construção do argumento. Conrad Vernon (Shrek 2) e Greg Tiernan (Thomas & Friends), dois artistas experientes no campo da animação, serão responsáveis pela realização do filme.

A Sony Pictures está neste momento a decidir uma data de estreia por volta de 2015.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.