Acaba de ser cancelada a receção aos novos alunos da academia lisboeta. A Associação Académica de Lisboa (AAL) anunciou hoje que não se irá realizar a edição deste ano da Receção ao Caloiro, retomada por esta estrutura federativa no ano letivo passado e marcada para os dias 26 e 27 de setembro. 

O motivo para o cancelamento da festa são «os elevados níveis de precipitação e vento forte que se irão fazer sentir na zona da Grande Lisboa durante os dias do evento» e que, segundo a organização, poderiam pôr em risco a segurança dos participantes. Vengaboys, Regula e DJ Ride eram alguns dos cabeças-de-cartaz do evento, que contava com o bilhete económico de três euros.

A AAL informa ainda que os vencedores de passatempos com bilhetes para esta festividade de início de ano letivo poderão utilizar os ingressos no próximo evento da associação, que deverá ser a Semana Académica de Lisboa, marcada para maio.

A Mega Festa do Caloiro, a decorrer a 25 e 26 de setembro no Parque das Nações, continua com data marcada e sem qualquer alteração, apesar das previsões meteorológicas.