Desire

Companhia portuguesa lança sapatos que estimulam zonas erógenas

A Cubanas, marca nacional de calçado, lançou em Dusseldorf, na Alemanha, o seu mais recente modelo de sapatos. Segundo a empresa, esta novidade vai “revolucionar, literalmente, a mente de todas as mulheres”.

O nome escolhido para o modelo foi Desire e a promessa é mesmo essa, proporcionar desejo.

Dotada de magnetos, zonas de pressão e estimulação exterocetiva específica, a palmilha destes sapatos consegue, através da pressão, causar um efeito intenso nas zonas erógenas da mulher. “O  projeto DESIRE_Pleasure Technology alia a tecnologia à inovação”, assegura a companhia à Sapo Mulher sobre o novo sapato. Com a nova gama, a Cubanas ainda promete “causar efeitos psicossomáticos muitos interessantes”.

De acordo com o Dinheiro Vivo, o preço de venda ao público dos sapatos Desire é cerca de 165 euros. António Marques, fundador e sócio gerente da Cubanas, revelou ainda que a receção ao novo modelo tem sido “fantástica” e já tem encomendas de países como a Alemanha, Áustria, África do Sul e Suíça.

Desire vai ser apresentado em Portugal na próxima semana na loja Cubanas em Lisboa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Os Batanetes TVI
Os Batanetes estão de regresso à TVI