AP on TV-Breaking Bad-Odenkirk

‘Better Call Saul’ vai chegar à televisão

Better Call Saul, série derivada do sucesso mundial Breaking Bad, foi aprovada esta semana para ser transmitida no canal AMC, anunciaram os executivos do canal através de um comunicado.

Os fãs de Breaking Bad sabem que, sempre que tiverem um problema, a solução é ligar ao Saul. Com o final da série de sucesso da AMC a chegar rapidamente, vai ser mesmo Saul que irá salvar a situação.

Better-Call-Saul

Em comunicado lançado pelo canal AMC e pela Sony Pictures Television, foi confirmado que a série, intitulada Better Call Saul, foi aprovada. Além disso, foi revelado que a mesma terá uma hora de duração por episódio e mostrará a evolução da carreira de Saul Goodman antes deste se tornar advogado de Walter White.

A ideia de dar continuidade ao mundo de Breaking Bad está a ser levada tão a sério que, ao contrário da maioria das séries, Better Call Saul não precisou de passar pela fase de aprovação de piloto e já garantiu a sua primeira temporada, ainda sem data de estreia definida.

Breaking Bad chega ao fim já no próximo dia 29 de setembro nos EUA, por isso podes ir matando saudades de Saul nesta compilação dos seus melhores momentos:

http://youtu.be/bBeQO1nBThQ

Mais Artigos
Fate: The Winx Saga
‘Fate: The Winx Saga’. Fadas voltam à Netflix para uma nova temporada