O cantor de 27 anos foi confirmado para a 48ª edição do Super Bowl, do ano vindouro, que se irá realizar no estádio MetLife, em New Jersey, no dia 2 de fevereiro.

Mars e a sua banda, The Hooligans, foram ontem confirmados a partir da Times Square, Nova Iorque, fazendo uma presença  para milhares de fãs através do Fox NFL Sunday. O cantor irá atuar  no intervalo do Super Bowl, evento americano destinado ao campeonato da Liga Nacional de Futebol (National Football League), tal como Beyoncé o fez este ano, cuja atuação durou cerca de 15 minutos.

http://www.youtube.com/watch?v=QFl_hK_SeNk

O músico afirmou estar muito feliz por poder fazer parte de um evento com tanta grandiosidade, do qual já fizeram parte cantores legendários, como Bruce Springsteen, Prince e Madonna: “É uma honra. Acabámos agora uma tournée e, então, poder vir para Nova Iorque e anunciar isso é incrível. Estamos a festejar, estamos a festejar, com certeza!”. Quanto a surpresas para a grande atuação, Bruno afirmou “ter de fazer uns quantos telefonemas durante os próximos 5 meses”.

O Super Bowl é um dos eventos mais marcantes para o povo norte-americano, realizando-se com uma periodicidade anual e atraindo milhões de pessoas, conectando-as a nível sociocultural.