A personagem com mais sucesso da televisão portuguesa prepara-se para dar um concerto no MEO Arena. No dia 26 de outubro, Liliane Marise vai apresentar o seu álbum ao público no Pavilhão Atlântico. Este concerto contará com as músicas que levaram a personagem de Maria João Bastos ao grande público: Pancadinhas de Amor, Eu quero uma mala chique e Sentir Sentimentos, escritas por António Barreira, o autor da novela Destinos Cruzados

A este concerto junta-se um outro, no norte, no Pavilhão Multiusos de Guimarães a 2 de novembro. Com estes dois espectáculos marcados, a TVI e a atriz Maria João Bastos preparam-se para dizer adeus a Liliane Marise, apesar de a novela Destinos Cruzados continuar em exibição, estima-se, até ao final do ano. O continuar da personagem não está nos planos da atriz que já tem novos projetos em marcha.

O disco da cantora fictícia, com 13 músicas, atingiu o disco de ouro, depois de ultrapassar a marca dos 7500 exemplares vendidos, sendo um dos mais comercializados deste verão.