Rita Pereira pode ser obrigada a abandonar o programa Dança com as Estrelas da TVI. A atriz lesionou-durante os ensaios para a próxima gala, numa altura em que a final está cada vez mais próxima.

Ela teve uma rotura muscular grave na coxa e foi assistida no Hospital da Luz. Vai estar na próxima gala, mas não poderá atuar. Quanto à final, tudo depende da evolução do estado dela e do parecer dos médicos“, revelou fonte da produção ao Correio da Manhã.

A estrela de Destinos Cruzados tem, ao longo das últimas semanas, obtido a pontuação máxima do público e do júri, sendo uma das favoritas à vitória. Para já, a sua presença na final é incerta, mas a TVI já está à procura de um dançarino para a substituir amanhã. “Estamos a trabalhar para encontrar alguém para dançar no domingo, ainda não estando fechado se estará a concurso ou não“, revelou Luís Cunha Velho.

Para amanhã, a atriz tinha preparado duas coreografias, nos estilos Jive e Pasodoble. Uma amiga da atriz revelou ao mesmo jornal que Rita Pereira, “dado o seu espírito competitivo, ficou muito triste” com toda a situação. “Ela ficou arrasada quando soube que, provavelmente, para ela o concurso acabou“, concluiu.