Pedro Granger

Pedro Granger volta à SIC

Pedro Granger vai regressar à SIC e ao horário nobre como ator no enredo de Sol de Inverno, a nova novela da estação de Carnaxide. 

“Não é por não se estar em antena que não se está a trabalhar”, disse Pedro Granger durante a apresentação a imprensa de Sol de Inverno,  que, apesar de estar afastado do ecrã há algum tempo, já deu cartas nos 3 principais canais. Desde várias novelas, programas de televisão (recentemente O Elo Mais Fraco), teatro e, por último, o filme  RPG que se encontra atualmente nos cinemas, Granger tem vindo a mostrar a sua polivalência ao longo da sua carreira.

Agora é a vez de Pedro vestir a pele de João, em Sol de Inverno, um consultor de sucesso que se vai intrometer em alguns casamentos da trama. O convite para regressar às novelas foi-lhe endereçado pela produtora da novela, a SP Televisão.

Terminadas as gravações de um filme francês, Pedro prepara-se agora para participar também no novo filme de Joaquim Leitão, cujas gravações começam na próxima quarta-feira e terminam em outubro.

 

Mais Artigos
Do Contra
‘Do Contra’. O regresso de ‘Contra Informação’ faz-se no digital