O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Café Lisboa

José Avillez abre Café Lisboa no Teatro São Carlos

É um dos mais conhecidos chefs de Portugal, mas também é um homem de negócios. José Avillez tem um novo espaço: o Café Lisboa que vai trazer à capital aquilo que é tão seu: um café com pastel de nata a acompanhar.

É essa a ideia que o Café Lisboa vai recuperar: o ambiente tradicional dos antigos cafés da cidade. Mas não se fica por aqui. Este novo espaço propõe-se também a servir refeições bem portuguesas com um twist gourmet. Bife à Café Lisboa, Bife com Cogumelos Portobello, ou com Molho de Foie Gras e Trufas, ou com Copita, Cebola e Queijo da Serra, são alguns dos pratos com que os clientes deste novo espaço se poderão deliciar.

Apenas cinco meses após ter inaugurado a Pizzaria Lisboa, José Avillez abre agora este café – aberto todos os dias das 12h à 1h da manhã – no Teatro São Carlos, em Lisboa, muito perto da restante “família”. E por “família” leia-se a Pizzaria Lisboa, o Cantinho do Avillez e o restaurante de alta-cozinha portuguesa Belcanto.

Contudo, a crème de la crème do Café Lisboa serão os Pastéis Lisboa, feitos com massa tenra e, segundo o chef, sempre na hora, que podem ser pedidos em dose individual ou em prato com arroz e grelos a acompanhar.