1368017548-Amor à Vida_2013

‘Amor à Vida’ sobe pela segunda vez consecutiva

A SIC liderou pelo segundo dia consecutivo, com Queluz a ficar na segunda posição do total diário. As audiências noturnas foram um fator decisivo, com lideranças expressivas do trio de ataque Dancin’ Days, Amor à Vida e Avenida Brasil.

De acordo com os dados da GfK, Dancin’ Days regressou ao topo da tabela de audiências, com um rating de 17,3 e um share de 37%. Com resultados em linha com a novela portuguesa, Amor à Vida foi o segundo programa mais visto do dia, com 17,2 pontos de audiência e uma quota de mercado de 37,3%. Estes valores representam a segunda subida consecutiva dos resultados da nova novela brasileira face à estreia de 2.ª feira. Também Avenida Brasil continuou com sólidos resultados na sua última semana, tendo sido o terceiro programa mais visto do dia, com 13,7 pontos de rating e um share de 33,3%.

O alinhamento noturno da TVI ressentiu-se, com Gang das Cotas a não ir além dos 10,2 pontos de rating e de uma quota de mercado de 21,8%, enquanto Destinos Cruzados marcou 11,6 pontos de rating e 25,5% de share. Mais tarde, Mundo ao Contrário resistiu melhor às investidas de Carnaxide e alcançou um rating de 9,1% e uma quota de mercado de 26%.

No total do dia, a SIC liderou com 22,1% de quota de mercado, enquanto a TVI ficou sete décimas atrás, com 21,4%. Queluz conseguiu equilibrar a balança com um day-time mais favorável em comparação com Carnaxide.

A RTP1 marcou 13,3% de share global, enquanto a RTP2 se ficou pelos 2,3%. Os canais de Cabo voltaram a representar a maior fatia de share, com 29,8%, enquanto os Outros obtiveram 11,1%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.