50_shades_of_grey_

50 Sombras de Grey já tem protagonistas

A espera acabou. Os fãs dos livros de E. L. James já poderão saber quem irá interpretar os protagonistas da história de 50 Sombras de Grey. A autora da saga de sucesso revelou esta manhã através da sua página na rede social Twitter a escolhida para o papel de Anastasia Steele: “Estou contente por vos anunciar que a encantadora Dakota Johnson concordou em ser a nossa Anastasia na adaptação em filme de 50 Sombras de Grey”. Dakota Johnson (Ben & Kate, A Rede Social) é, assim, a escolhida para o um dos papéis mais cobiçados nos últimos meses em Hollywood. O papel de Christian Grey foi entregue a Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Batalha do Pacífico).

50 sombras de grey
Dakota Johnson será Anastasia Steele
50 sombras de grey 2
Charlie Hunnam será Christian Grey

Desde que a Focus Features e a Universal assinaram os direitos do filme por 5 milhões de dólares, em março de 2012, que nenhum nome oficial tinha surgido para a interpretação das duas personagens mais cobiçadas. No entanto, rumores variados foram surgindo ao longo do tempo de espera, de onde soaram nomes como Emma Watson e Lucy Hale para o papel de Anastasia, e Ian Somerhalder e Armie Hammer para o papel de Christian.

Até ao momento sabe-se que a realização do filme estará a cargo de Sam Taylor-Johnson e que o argumento será escrito por Kelly Marcel. Michael De Luca, Dana Brunetti, e a própria E. L. James, serão os produtores.

Na grande tela veremos a primeira parte da história que tem conquistado o mundo desde o seu lançamento, e que faz parte de uma trilogia traduzida em 50 línguas. Até à data, mais de 70 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo, em versão digital e papel, tornando-se numa das séries de livros de maior sucesso. A primeira parte da trilogia – 50 Sombras de Grey – segue as relações de Christian Grey, um bilionário de 27 anos, e Anastasia Steele, uma estudante universitária. Os dois restantes romances, As Cinquenta Sombras Mais Negras e As Cinquenta Sombras Livre, exploram o desenvolvimento da relação do casal.

50 Sombras de Grey encontra-se em pré-produção. tendo estreia prevista para 1 de agosto de 2014 nos Estados Unidos, e para Portugal no mesmo verão.

Mais Artigos
Gambito de Dama
‘Gambito de Dama’ bate recordes e reacende popularidade do xadrez