O Curto Circuito, programa base do canal de cabo SIC Radical, prepara-se para uma nova etapa. Depois de ter entrado de férias durante o mês de agosto, retoma as suas emissões a partir de 2 de setembro, com um novo formato e um nome diferente.

CC, All Stars: é este o novo nome pelo qual será conhecido o talk-show da SIC Radical. O horário de exibição é agora entre as 17h30 e as 18h30, de segunda a sexta. A apresentação estará a cargo de Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa, ainda que o programa vá contar com vários apresentadores convidados.

O foco irá privilegiar agora as redes sociais, nomeadamente o Youtube e os media digitais. No entanto, os conteúdos vão também debruçar-se sobre o entretenimento, entrevistas, notícias da esfera social, concursos, reportagens ou humor.

Para a primeira semana, o CC: All Stars vai contar com os convidados Maria Rueff, Diogo Valsassina, António Raminhos, Nurb e Soraia, estes dois últimos caras conhecidas do Youtube.

O Curto Circuito faz parte do ADN da SIC Radical, tendo sido o primeiro programa exibido no canal, às 17h do dia 23 de abril de 2001.