Untitled

12 cantores que trazem o sexy back

Sexy” é, segundo o dicionário online da Oxford, um adjetivo que se utiliza para qualificar aquilo que “é sexualmente atrativo ou emocionante“, em tradução livre. A definição apresentada pode ser interpretada e encarnada de diferentes formas por diversas pessoas.

Não há nada de errado no facto dos cantores usarem a sensualidade que possuem para entreterem e cativarem fãs. Ser sexy  não é fazer performances que roçam a nudez e com uma grande carga sexual.

Depois de vermos as semelhanças entre os cantores e os desenhos animados, é agora altura de ver quais são os 12 cantores que encontraram a sua própria definição de sexy.

JUSTIN TIMBERLAKE 

http://youtu.be/0umrvtA_pNc

Ninguém melhor para abrir esta lista do que o intérprete de Sexy back, Justin Timberlake.  O cantor norte-americano respira sensualidade. O suit & tie, as notas altas, os movimentos de dança e o sentido de humor fazem com que fãs em todo o mundo suspirem e gritem por Timberlake.

BEYONCÉ

http://youtu.be/FkoTDJ_XY20

Forte, confiante e feminina é assim que descrevemos Beyoncé, o exemplo clássico e moderno do que é ser uma mulher sexy. De Crazy in love à single lady, Beyoncé Knowles,  se tornou numa grown woman com fãs  espalhados por todo mundo, não é por acaso que lhe chamam Queen B.

LENNY KRAVITZ 

http://youtu.be/Hb3vtQqzmaA

Lenny Kravitz é a personificação do sexy rock’n’roll bad boy, aquele tipo de homem que fazem mulheres largarem tudo – casa, marido e filhos – para irem assistir aos concertos. Com a guitarra nas mãos e a voz rouca Lenny conquista multidões, fazendo com que as coisas aconteçam sempre da maneira que ele deseja.

KATY PERRY 

http://youtu.be/iZEBNioAMxU

Katy Perry é a girl next door, o teenage dream de muitos adolescentes. Com o rosto de boneca e o corpo de mulher a california gurl  conquista fãs por onde passa, para não falar das músicas com letras extremamente sensuais. Se continuar assim,  vamos ouví-la roar por mais algum tempo.

MICHAEL BUBLÉ

http://youtu.be/dQMBP7SYKxk

Michael Bublé é daquele tipo de homem que nem precisa de se esforçar para ser sexy, com apenas um sorriso ele deixa-te feeling good. A voz límpida e aparência classy de Bublé faz dele um dos cantores canadianos com maior sucesso. Haven’t you  met him yet?

RIHANNA

http://youtu.be/MO0AfayFRvQ

Sim,  é verdade, a Rihanna pode ser extremamente sexual durante as suas performances, mas tudo aquilo sai-lhe naturalmente, sem qualquer tipo de esforço. É esta naturalidade, com o erotismo e com a sexualidade, que faz a Rihanna brilhar bright like a diamond no requisito sensualidade.

RICKY MARTIN 

http://youtu.be/mxdEJwWaue8

Durante anos questionaram a sua sexualidade, mas nunca a sua sensualidade. Ricky ‘sexy’ Martin é o expoente máximo da sexiness latina: olhar matador e ritmo no corpo. Ricky conquistou Marías e Josés e fez com que muitas pessoas vivessem la vida loca, sendo por isso considerado o rei do pop latino.

PINK

http://youtu.be/CTJjlDEodVo

Forte, confiante, opinativa e bad ass, características que tornam Pink numa mulher sexy. Irónica e verdadeira, Alecia Beth Moore, nome verdadeiro, diz sempre aquilo que pensa. Alecia nunca foi uma stupid girl, mas cresceu e se tornou numa slut like you. Quando os outros começam a falar dela ela só tem uma coisa a dizer : “So what / I’m still a rock star“. É com esta atitude, do género I don’t care,  que Pink conquitas fãs e get the party started.

BRUNO MARS

http://youtu.be/oad4gLxNvPU

Bruno Mars, consegue transformar fragilidade em sensualidade, só ele é capaz de passar de um amor de granade para um sexo à gorillaLocked in heaven e sem medo de expressar o que sente, foi assim que Bruno conquistou fãs por todo mundo. As letras orignais e a voz inconfundível tornam as suas músicas em verdadeiros hits, e o que é mais sexy do que um homem de sucesso?

ALICIA KEYS 

http://youtu.be/7klyuYj9e0I

A Alicia Keys é uma girl on fire, e quis o karma que ela fosse uma sexy girl também. A sua voz, potente e com alma, conquista fãs por onde passa.

ADAM LEVINE

http://youtu.be/uUBPUi-gsnE

Adam Levine é sexy and he doesn’t know it, e é esta inocência – mais as tatuagens, o estilo rockeiro e a voz única – que o torna tão sensual. A sua dança no videoclip moves like jagger é tão desajeitada que se acaba tornando sexy. Adam é tão sexy que o seu colega e jurado no programa de música, The Voice, Blake Shelton, admitiu ter uma man-crush pelo vocalista dos Maroon 5.

SHAKIRA 

http://youtu.be/v7yReSexwuo

Ela é loba, ela é cigana, ela é Shakira. A cantora colombiana é sem dúvida alguma sexy, e ninguém o pode negar, her hips don’t lie. Inocentes ou provocantes, ninguém fica indiferente às músicas e à dança de Shakira, assistí-la é uma verdadeira tortura. Como diria Justin Timberlake, this latina brings the sexy back!

Artigo baseado num trabalho original de Leila Brillson para a Refinary 29.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sky Rojo Netflix
‘Sky Rojo’: Netflix lança trailer da nova série dos criadores de Casa de Papel