Quem-quer-ser-milionário

‘Quem Quer Ser Milionário’ volta à RTP 1

O mítico concurso está de regresso ao primeiro canal e em horário nobre, com novos episódios ainda este ano.

Quem Quer Ser Milionário (QQSM) vai voltar à grelha da RTP1, ao lado de Bem-Vindos a Beirais, que foi renovada para uma segunda temporada. Os dois programas, a par do Telejornal e de uma nova temporada do 5 para a Meia-Noite, deverão ser a estrutura fundamental do horário nobre do primeiro canal nos próximos meses do ano.

O regresso de um dos concursos de televisão mais famosos do mundo surge numa altura em que já está no ar um anúncio a dar conta da abertura das inscrições. Uma das incógnitas para esta edição do QQSM é quem vai ser o apresentador. Os dados estão lançados e apontam para Jorge Gabriel ou José Carlos Malato. A hipótese de uma nova cara para a apresentação do concurso não está, contudo, posta de lado.

Outro aspeto ainda pouco claro é o formato do programa. Em princípio tratar-se-á de um back to basics, rompendo com a última edição do QQSM, cujos tempos para responder às questões eram cronometrados. Ao longo dos próximos dias deverão ser anunciados mais detalhes sobre este regresso.

Quem Quer Ser Milionário T1