625438_181855725320170_1806537187_n

Headblendr junta fãs e artistas de música eletrónica

A recém criada Headblendr pretende ser a rede social n.º 1 para os fãs e artistas de música eletrónica. Esta empresa nasceu na Startup Lisboa e já está disponível no site oficial, aqui. Oriunda do Porto, a Headblendr já possui uma página no Facebook com mais de 500 seguidores.

Ainda em fase embrionária, este projeto pretende inicialmente aproximar os artistas aos fãs. Para isso, promove o lançamento de música através do seguinte método: o músico escolhe uma música para divulgar e define quantos pedidos de lançamentos – os “launch requests” – são necessários para que a faixa fique disponível. Os responsáveis pela rapidez do processo serão os próprios fãs, que têm de se inscrever no site e fazer os tais pedidos.

http://vimeo.com/72393133?autoplay=1

Em declarações ao Meios & Publicidade, os responsáveis desta startup referem que “pretende-se assim aproximar o músico dos seus fãs, garantindo que são eles os primeiros a ouvir a nova criação e permitindo que esta se difunda mais rapidamente entre os verdadeiros apreciadores de dance music”.

Mais Artigos
Elenco da nova série da RTP
‘A Crónica dos Bons Malandros’ com data de estreia na RTP1