BENFICA CAMPANHA

“Esquecer a primeira agressão é tão difícil como esquecer o primeiro beijo”

Hoje, durante o jogo Benfica – Gil Vicente, no Estádio da Luz, os casais que estiverem dispostos a beijarem-se, contribuem para a campanha da Associação de Mulheres Contra a Violência.

O Benfica, para conseguir ajudar monetariamente esta associação, necessita que 300 casais se beijem e, para atingir este feito, está a oferecer convites para o jogo de amanhã.

A campanha tem por detrás um vídeo promocional onde a imagem e o som não coincidem: uma imagem de um casal apaixonado com uma banda sonora baseada em discussões conjugais. Esta é também uma forma de celebrar os 20 anos de uma associação que acolhe vítimas de violência doméstica, assim como os filhos dessas famílias.

Durante um ano podes visualizar esta campanha, que será transmitida em rede nacional e onde a frase chave é “Esquecer a primeira agressão é tão difícil como esquecer o primeiro beijo”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.