Na segunda edição, o Lisbon Week volta a dar apoio a uma causa de responsabilidade social. Este ano foi a Red Bull que fez  a escolha da iniciativa: dança como um pilar educativo e de reinserção social. Assim a Lisbon Week e a Red Bull oferecem bolsas de estudo a jovens que sonham tornar-se bailarinos profissionais, mas cuja própria formação não lhes é possível financiar.

O projeto partiu do desafio feito à artista plástica Catarina Campino e ao coreógrafo Vasco Alves para juntos criarem o espectáculo Red Bull apresenta Back at the Radiotron. Neste espectáculo participarão bailarinos oriundos de bairros desfavorecidos da Grande Lisboa, que receberão uma bolsa que lhes permitirá estudar dança durante um ano.

Neste espectáculo, que será apresentado a 21 de serembro num dos locais históricos da segunda edição do Lisbon Week, os sete jovens escolhidos irão protagonizar performances inéticas ao lado do reconhecido Bboy Lagaet.

O casting será realizado a 24 de agosto no DNA a partir das 14h00. A organização descreve o Lisbon Week como uma forma de explorar uma área da cidade, dando-lhe novas dinâmicas, abrindo espaços normalmente fechados ao público, e contando as estórias que o tempo ainda não apagou. São sete dias dedicados ao melhor de Lisboa, nas mais diversas áreas: Arte, História, Música, Gastronomia, Meio Ambiente, Arquitectura, Inovação, Tradição, e muito mais.