NSYNC+PNG

Justin Timberlake reune-se com ‘N Sync para os VMAs

O cantor convidou os integrantes da sua antiga banda para uma performance nos prémios da MTV, já neste domingo (25 de agosto).

A atuação de Justin Timberlake já estava confirmada. A novidade passa pela reunião da boysband ‘N Sync que, nos finais dos anos 90, levou todos os seus integrantes ao sucesso.

Segundo o jornal americano New York Postos antigos membros da boyband, J.C. Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick devem-se juntar a Timberlake para uma atuação memorável, visto que já não se reuniam desde 2002, com o final da tour Celebrity.

A atuação será neste domingo, dia 25 de agosto, para os prémios VMAs da MTV, onde Justin Timberlake lidera a lista de nomeações com o seu mais recente álbum, The 20/20 Experience. Também foi anunciado que receberá um prémio especial em homenagem à sua contribuição para o mundo da música e espetáculo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festa é Festa
‘Festa é Festa’ já tem data de estreia na TVI