TVI voltou atrás na escolha e decidiu apostar novamente em Liliane Marise, que desta forma continuará com presença fora dos ecrãs até novembro, altura em que a novela chega ao fim.

Maria João Bastos revelou há dias que, com o final das gravações de Destinos Cruzados, a sua personagem iria ‘morrer’ fora dos ecrãs e os concertos previstos para o verão seriam cancelados.

O principal motivo para esta mudança foi o sucesso que o CD da cantora popular tem feito, sendo já número um do top de vendas nacional, esgotando em algumas lojas e igualando os números do último álbum dos D’zrt. A atriz que dá vida à personagem ficou contente e concordou com a alteração por parte da TVI. Já a sua agência parece não ter ficado totalmente satisfeita com esta mudança.

O projeto Liliane Marise vai estar em aberto até novembro, quando a novela termina no ecrã. Fomos afinando agulhas. Faz agora sentido dar ao público o que ele quer“, explicou Filipe Terruta à revista TV Guia. 

Desta forma, Liliane Marise salta do ecrã para dar dois concertos e fazer o lançamento do seu CD. “Liliane vai dar dois espetáculos. Um em Lisboa e outro no Porto. Mas atenção que não vai andar pelo país fora“, explica o diretor criativo da TVI, revelando ainda que está prevista “uma apresentação ao vivo do CD, para o lançar“.