Os realizadores portugueses David Rebordão e Tino Navarro fazem chegar às salas de cinema o seu mais recente filme, passado no ano de 2057, onde dez pessoas jogam pela imortalidade e juventude.

RPG, que significa role playing game, leva-nos a um mundo de ilusões e jogos. Trata-se de uma empresa, a RPG, que dá a um grupo restrito de clientes a possibilidade de recuperarem a sua juventude por um curto período de tempo, através de um jogo de dez horas: “O que farias para ficar jovem?”. Os participantes poderão experimentar outros corpos, mais saudáveis e atraentes, mas haverá um preço a pagar.

A longa-metragem conta com a participação do ator holandês Rutger Hauer (Blade Runner, 1982), que está esta semana em Portugal para uma conferência de imprensa e antestreia mundial. O elenco conta ainda com a participação de outros atores internacionais e nacionais como Chris Tashima, Soraia Chaves, Victoria Guerra, Cian Barry ou Pedro Granger.

Com argumento de Tino Navarro e Artur Ribeiro, RPG chega às salas dia 29 de agosto mas terá antestreia mundial este dia 21, anunciou a MGN Filmes em comunicado.
Vê aqui o trailer: