clbt

‘Querida Júlia’ e ‘Boa Tarde’ terminam em dezembro

A SIC prepara-se para mudar por completo os seus programas do daytime. O Querida Júlia e o Boa Tarde vão, assim, deixar definitivamente a grelha da estação no final de 2013.

Assim, os dois programas irão manter-se no ar até aos últimos dias deste ano. Para já, tal como o Espalha-Factos noticiou esta semana, a estação de Carnaxide está à espera das propostas que serão enviadas por várias produtoras, para analisar e decidir qual a que melhor se adequada às necessidades da SIC. 

Segundo o site Zapping, Júlia Pinheiro continuará a dar a cara por um dos formatos, podendo transitar para as tardes ou manter-se nas manhãs. Já Conceição Lino irá deixar a condução dos formatos de entretenimento.

A atual apresentadora do Boa Tarde deverá voltar a conduzir uma rubrica informativa, tal como acontecera durante anos com o Nós PorA nova função de Conceição Lina poderá ser exercida tanto na SIC generalista, como na SIC Notícias. Se a apresentadora transitar para o canal do cabo poderá alargar o seu novo projeto a um novo formato, onde a opinião dos cidadãos portugueses terão o papel principal.

Para setembro, está prometida a mudança nas novelas da tarde, com a estreia de Sangue Bom no lugar de Cheias de Charme e de uma nova reposição à hora de almoço, que irá suceder a VingançaA revolução nas manhãs e tardes da SIC só ficará completa em janeiro de 2014, quando os novos formatos estiverem no ar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ordem Moral
TVCine Edition celebra língua portuguesa em ‘Semana da Língua Materna’