João Lagarto

Oficina de Atores ‘low cost’ na Amadora

O Teatro Passagem de Nível inicia em setembro uma oficina de atores dirigida por João Lagarto que se estende até ao final do mês.

Com o intuito de atrair novas caras e de as integrar no elenco da próxima produção, escrita propositadamente para a associação, o Teatro Passagem de Nível promete reembolsar 50% dos 30€ iniciais da formação a quem integrar, de facto, o espetáculo a ensaiar.

Sendo assim, e acreditando que esta é «uma iniciativa que poderá atrair muito público e com inscrições limitadas», a associação decidiu três parâmetros de prioridade nas inscrições: em primeiro lugar serão aceites as inscrições de todos aqueles que se comprometerem a integrar novas e futuras produções da associação; de seguida, caso ainda haja vagas, serão aceites as inscrições dos atores e sócios do Teatro Passagem de Nível, por fim, se neste vasto leque de possibilidades ainda sobrarem lugares, aqueles que não se comprometem em integrar novas produções nem são atores do grupo serão aceites.

Convictos que até os melhores atores necessitam de formação, o Teatro Passagem de Nível, em Alfornelos, acredita que “esta oficina é uma grande oportunidade para todos aqueles que consideram o teatro como uma arte a experimentar. Temos connosco o ator João Lagarto, conhecido pelas suas prestações a nível teatral, cinematográfico e, recentemente, televisivo, o que nos parece uma mais valia, tanto para o grupo a formar, como para o Município da Amadora, que abraça um grande talento nacional”, afirma a organização.

A oficina realiza-se durante o mês de setembro, às segundas e terças-feiras, das 21 às 23h30 no Auditório de Alfornelos, a cinco minutos da estação de metro da linha azul e as inscrições serão feitas via mail para o seguinte endereço: [email protected]

Se estás interessado e queres saber mais consulta a página do facebook aqui ou a página oficial aqui.

Mais Artigos
Netflix. Conhece as estreias e destaques do mês de maio