bem vindos a beirais

RTP1 faz a “Festa em Beirais” no sábado à noite

A RTP1 transmite no próximo sábado, a partir das 22h00, um especial intitulado Festa em Beirais. Esta emissão será em direto, a partir do Largo da Santíssima Trindade, na aldeia onde se passa a ação de Bem-Vindos a Beirais.

Depois de um especial Portugal no Coração dedicado à série ter sido transmitido em junho, e numa altura em que Bem-Vindos a Beirais ganha uma 2ª temporada, a estação pública volta a apostar forte na trama protagonizada por Pepê Rapazote e Oceana Basílio.

Joana Teles e Mário Augusto são os apresentadores desta emissão e o repórter Sérgio Oliveira vai estar em todos os locais desta festa de verão. Para além do elenco da série e dos próprios habitantes da aldeia do Carvalhal (que na série se chama Beirais), passarão pelo palco da festa Marco Paulo, Roberto Leal, Toca a Rufar, Banda Sociedade Filarmónica Carvalhense, Francisco Andrade e Carlos Coincas, entre outros.

Algumas caras da RTP1, nomeadamente António Esteves, Cláudia Semedo, Júlio Isidro e Tiago Góis Ferreira, irão também marcar presença. Par além de tudo isto, estão reservadas outras surpresas, para esta festa que irá estender-se até bem perto da meia-noite.