8491445521_3a8617c53d_b

Michelle Obama promove álbum de hip-hop

Sob o mote do estilo de vida saudável, a primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, encontra-se a trabalhar num álbum de hip-hop intitulado Songs for a Healthier America (Canções por uma América mais saudável, em português), contando com a colaboração de vários artistas como Jordin Sparks, Ashanti ou ainda Matisyahu.

A ser distribuído pelas escolas dos Estados Unidos da América, este álbum insere-se num programa político chamado Let’s Move!, que visa estimular o combate contra a obesidade infantil, problema que afeta uma em cada três crianças daquele país. Neste projeto, Michelle Obama não irá cantar, mas aparecerá nos vídeos, como Everybody (que se encontra abaixo), e noutros nove vídeos de músicas que farão parte do álbum lançado no próximo mês.

Entre as dezanove faixas que compõem o disco ainda regista-se a presença de títulos curiosos como “U R What You Eat” (Tu és aquilo que comes, em português) ou “Get Up Sit Up” (Levanta-te, senta-te).

O single Everybody conta com a colaboração de inúmeros artistas, como Jordin Sparks, Doug E Fresh, Ryan Beatty, Artie Green e Dr Oz and the Hip Hop Doc, podendo ainda ser feito o download no site oficial.